5 itens que todo ciclista deveria ter no carro

Produtos que não podem faltar no carro de ciclista! por Camila Melo

5 itens que todo ciclista deveria ter no carro

Todo ciclista, pelo menos uma vez, já esqueceu algum item importante para o pedal. Pois é, sabemos o quanto isso pode ser chato e às vezes até te deixar numa cilada, por esse motivo resolvemos criar essa lista, com 5 produtos que você deve deixar no carro, para usar em todo rolê.

1- Carbo Iso Gel

Sabe quando você acorda atrasado e acaba esquecendo as comidas e suplementos para o treino? Então, por esse motivo é importante ter o Carbo Iso Gel no carro. Indicado para atividades físicas de LONGA DURAÇÃO e ALTA INTENSIDADE. Além de hidratar, fornecer energia e recuperar, promove vasodilatação e melhora a respiração. Recomendado consumir uma unidade entre 30 e 60 minutos (variável conforme a intensidade da atividade física).

2- Canivete Park Tool MT-40

Sempre precisamos fazer uma ajuste na bike. O canivete MT-40 é uma ferramenta dobrável de alta qualidade que possui placas laterais de alumínio forjado, uma mistura de ferramentas endurecidas e chapeadas e operação ergonômica suave.
Especificações:
- 13 Funções;
- Chaves allen de 2,5, 3, 4, 5, 6 e 8 mm;
- Chaves Torx T25 e T30;
- Chave Philips e Fenda;
- Ferramenta de corrente compatível com 5 a 12 velocidades;
- Adaptador de cartucho de CO2;
- Porta-chaves.

3- S-WAX  Lubrificante de cera para corrente

S-WAX é um composto ceroso de alta concentração, chega a ter até 300% a mais de cera e agentes que os principais concorrentes. É biodegradável, não inflamável, também não transmite calor, fazendo com que fique por muito mais tempo em sua relação. É composto, também, de agentes que deslizam e limpam a corrente como nenhum outro lubrificante.
Poder de preencher folgas, diminuindo assim os ruídos e vibrações, resistente à umidade e de fácil limpeza. Disponível nos tamanhos 30ml, 100ml e 500ml.

 

 

4-Sport Derme Chamois Bisnaga

Com alta capacidade de lubrificação, durabilidade e eficiência, Sport Derme Chamois é a melhor escolha para acabar com as assaduras pós treino, indicado especialmente para atividades que exigem resistência, ele atua lubrificando e suavizando a região, devolvendo o seu conforto imediatamente.
Foi desenvolvido para atender as necessidades dos ciclistas que desejam possuir uma rotina de treinos livre de assaduras, seu objetivo é de lubrificar e suavizar a pele, melhorando imediatamente o conforto nas regiões que sofreram atrito.

5- Caramanhola Térmica Zefal

Ninguém merece ficar sem ter onde levar a água pro pedal, então nada melhor do que deixar uma caramanhola reserva no carro, para não correr o risco de ficar sem hidratação. 
Desenvolvida pela marca francesa Zéfal, a garrafa Arctica preserva a temperatura do líquido por até 2h30 e é livre de BPA.


 

Já aproveita para anotar na sua lista e montar seu kit de produtos para deixar no carro!